sexta-feira, 29 de outubro de 2010

NOVOS TRABALHOS -CROCHE BABY SWETERS

Olá amigas

A minha imã foi tia de duas meninas gémeas.Nas minhas visitas pelos blogues das amigas vi este casaquinho no blog da NÉLIA e adorei o modelo e as cores,eu não gosto de ver os gémeos todos vestidos de igual e este modelo permite fazer o contraste de cor.Foram os meus primeiros casaquinhos de bebe em croché e adorei faze-los.Para casaquinho de croché sapatinho a condizer,adorei o modelito,também da amiga Nelia mas com PAP da SÓNIA MARIA.Agradeço Às duas pois graças a elas eu fiz dois primeiros trabalhos em croché para bebé.Visitem os seus blogues e fiquem maravilhados com os trabalhos que lá apresentam.

O passo a passo do casaco encontra-se no blog da Nélia
AQUI


Resized JPEG graphic



Se quiser fazer o sapatinho basta ir ao blog da Sónia Maria
AQUI




Resized JPEG graphic




Espero que gostem
Voltem sempre
Adelaide Graça

3 comentários:

  1. Encantadores.Ficaram lindos.Num comentário q.deixou no m.BLOG dizia q. tinhamos gostos idênticos,e ñ é q.para gémeos eu tb.troco as cores!!!!Bjos

    ResponderEliminar
  2. Adelaide

    Ficaram um mimo os casaquinhos e tal como eu os conjuntos em vermelho e branco com a troca de cores também foram para gémeas...e, com tanta cor no mundo para quê vestir gémeos de igual? não acha?
    Agradecida pela referência ao meu pap :))
    bjs
    Nélia

    ResponderEliminar
  3. Oi Adelaide adorei seus casaquinhos são lindos e parabéns à sua irmã que já vieram em dose dupla para a felicidade ser completa né,muito legal as cores eu também estou tentando fazer um de tricô qdo ficar pronto vou postar no meu blog e se tiver um tempinho dá uma passadinha lá p/conhecer e já vou te seguir também beijos e até mais.Rosana

    ResponderEliminar